terça-feira, 27 de Setembro de 2011 11:06h Luciano Eurides

Campeonato do Estrela começa com muitos gols

O Futsal estrelino teve início no sábado e a bola rolou também no domingo. As partidas válidas pela primeira rodada renderam 73 gols. Nada assustador em se tratando de um início de trabalho das equipes.


A competição começou com a participação do diretor de futebol Ricardo Thadeu (Thado) e Dr. Alair Rodrigues, patrono da competição. O futsal do Estrela do Oeste Clube, hoje reúne os melhores atletas de Divinópolis e Região.


No sábado a Pão de Mel/ Cozinha de Minas abriu a competição derrotando a Padaria Maná por 9x3. O time de Paulo Jatobá abriu uma vantagem de quatro gols e a equipe de Ricardo Scooby não conseguia diminuir. O goleiro Geovani fez umas boas defesas ainda marcou um gol, mas nada que impedisse a vitória da Pão de Mel/Cozinha de Minas. O jogador Lucas Mamão até incorporou Leandro Damião e tentou o drible da lambreta.


Na segunda partida a Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão derrotou a Auto Escola Consoli/Depósito Amazonas. O placar de 12 x 4 já mostra um favorito. Contando com bons jogadores e já campeões como Mateus, Boneco e Daniel Lara o time entra como um adversário a ser batido na competição.
Na última partida do sábado a Casa Usada, também  forte candidata ao titulo não perdoou e goleou a RPG Transportes por 11x2. Certamente a torcida já aguarda o confronto entre Casa Usada e Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão.


No domingo os placares foram mais apertados. Os Jovens Roedores perderam para a MG contábil por 3x2. A Divimóveis/Galera dos Esportes empatou com a Seguralta/OI Atende em 5x5. A C&C Estamparias e Bordados/DJ Cachaça Mineira/ Banco BMG perdeu para a Katuxa Calçados por 10x7.
As equipes voltam a quadra no final de semana, todas em busca do troféu Dr Alair Rodrigues de Araújo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.