sábado, 20 de Abril de 2013 05:19h Luciano Eurides

Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). movimenta final de semana

O Flamengo vai a Sarzedo enfrentar o Boa Esperança e o Palmeiras recebe o América de Sete Lagoas. O Vasco da Gama está de folga na competição.

As categorias de base da cidade de Divinópolis estão se movimentando para os jogos de hoje (20) pelo Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). O Flamengo vai a Sarzedo enfrentar o Boa Esperança e o Palmeiras recebe o América de Sete Lagoas. O Vasco da Gama está de folga na competição.

O Flamengo vai a Sarzedo na região metropolitana de Belo Horizonte, onde enfrenta o Boa Esperança e pela categoria 98 pode assumir a primeira colocação. O Flamengo soma seis pontos e caso vença o adversário assume a liderança do grupo 1, que hoje é da equipe de Sarzedo, com oito pontos.

Na categoria 99, o Flamengo é o quarto colocado do grupo, e são três equipes dividindo a primeira colocação: Santa Tereza, Gol Brasil e Craque do Futuro. O time de Divinópolis está a um ponto do grupo de líder da competição e coloca três de frente no Comercial (quinto colocado). O Boa Esperança, adversário de hoje (20) ainda não pontuou.

Na categoria 2000, o Flamengo é o segundo colocado com sete pontos. O líder é o Gol Brasil com nove pontos. O Boa Esperança tem quatros pontos ganhos.

O Palmeiras recebe o América de Sete Lagoas, hoje (20), no estádio Pelezinho, a partir das 10h. Na categoria 98 o time busca a defesa da liderança. O verdão do Afonso Pena tem sete pontos e há dobradinha divinopolitana, o Vasco da Gama ocupa a segunda colocação com seis pontos ganhos.

Na categoria 99, o time alviverde soma quatro pontos ao lado de Jaraguá e a três do primeiro colocado que é o Vasco da Gama com sete pontos ganhos. O América soma apenas um ponto ganho.

Na categoria 2000 o Palmeiras recebe o América de Sete Lagoas e o time de Divinópolis tem três pontos ganhos e este jogo pode mudar a situação da equipe, pois o adversário soma seis e o Vasco da Gama tem oito pontos.


JUVENIL


O Vasco da Gama, categoria 96 folga na rodada com nove pontos ganhos e a liderança sem ameaças. Apenas o Juventus da cidade de Nova Serrana pode empatar em número de pontos ganhos  caso vença fora de casa o Ferroviário. O próximo compromisso da equipe cruzmaltina é contra o 1° de Maio, pela quinta rodada do Campeonato da Imef.

O Flamengo também folga na rodada, tem três pontos ganhos e aguarda os resultados especialmente de América de Lagoa Santa que enfrenta o líder Lafaiete. O time do América é o próximo adversário do Flamengo, dia 5, às 11h, em Lagoa Santa.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.