segunda-feira, 14 de Novembro de 2011 15:26h Atualizado em 15 de Novembro de 2011 às 06:48h. Luciano Eurides

Campeonato Futsal EOC

Seguralta/Oi Atende entra no G4

O Campeonato de futsal do Estrela do Oeste Clube teve realizada a oitava rodada e destaque para a Seguralta/Oi Atende que entra no grupo dos quatro a ter vantagem na fase seguinte. Foram 73 gols marcados, uma média de 12,1 por partida (queda de 4,4 em relação a rodada anterior). Já foram disputados 48 jogos, marcados 618 gols, uma média de 12,8 (0,01 menor em relação ao acumulado até a sétima rodada. O melhor ataque é da Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão com 88 gols marcados e apior defesa é da Padaria Maná 90 gols sofridos. Divimóveis/Galera dos Esportes tem a melhor defesa, 32 gols sofridos. O artilheiro é Daniel Lara com 30 gols marcados.


A Seguralta/Oi Atende vou a ser destaque na rodada ao vencer a Padaria Maná e entrar para o seleto grupo dos quatro primeiros colocados. O time não encontrou dificuldades para vencer a Padaria Maná na noite de sexta-feira. No início a Padaria tentava igualar o jogo, Mateus Greco ganhava bem a bola na frente e em uma das oportunidades até mesmo fez o gol. Marcelinho também teve uma boa atuação e marcou um golaço, comemorou com estilo. Pedro Chula também jogou bem, entrou e fez o quinto gol da Seguralta/Oi Atende.


O time da Padaria Maná deixava o adversário jogar. Quanto tinha a posse bola não iniciava o jogo ou pelo menos trabalhava a bola. Os erros de passes prejudicava o andamento da equipe, o time ainda se acertava em certos momentos, e Katalão marcou dois gols. Destaque também para o gol perdido por Leandro Rios, ele recebeu a bola de presente do goleiro e chutou para fora. Mateus Greco de falta ainda marcou o segundo dele no jogo e o quarto da Padaria Maná.


A Katuxa Calçados e Casa Usada fizeram um grande jogo. O time da Casa Usada encontrou um adversário muito bem estruturado, com uma marcação bem feita e um primeiro tempo impecável. A Katuxa vencia por 4x1. A reação da Casa Usada era tímida até em um lance bobo, Leandro Morcego se irritar e chamar o jogo para ele. Enfurecido ele deu novo ritmo ao jogo e dessa vez muito intenso. A Casa Usada encostou no marcador e empatou o jogo. Morcego, tomado de fúria marcou, no último minuto, o gol da vitória da Casa Usada que venceu por 5x4.


Para o jogador Leandro Morcego a equipe jogou bem o tempo todo e não apenas depois da dura que ele teve de aplicar no time todo. “Acho que recuar demais tem um fator negativo, a posse de bola era só nossa, perdendo de três gols e não desistimos. O segundo tempo foi nosso. O goleiro deles foi muito bem na primeira etapa. Jogamos bem atacamos bem e o mérito foi do goleiro deles. Temos que aprender com isso e levarmos para a próxima partida do campeonato”, disse.


Os Roedores não conseguiram quebrar a invencibilidade da Lugo Esportes e perderam para o líder por 9x6. Marcaram para a Lugo Esportes Daniel Lara (4), Luisão (2), Mateusinho (2) e Sheshel. Para os Roedores descontaram Dudu (2), Ruhan (2) e Saulo.


A Auto Escola Consoli/Depósito Amazonas conseguiu a primeira vitória, subiu uma colocação e deixou a lanterna para a Padaria Maná. A vitória de 8x6 sobre a C&C Estamparia e Boardaos/DJ Cachaça Mineira/Banco BMG foi contruida com gols de: Gustavo (2), Leandro Lucas (2), Leandro Pardini (3) e Max. Para a C&C descontaram Felipe (2), Gustavo, Marco Túlio e Rafael (2).


A RPG Transportes encontrou dificuldades para enfrentar a Pão de Mel/Cozinha de Minas, que tem o melhor goleiro da competição. O empate em 7x7 fez a Pão de Mel cair uma posição. Marcaram para a Pão de Mel Digo (2), Hudson, Iury, Paulo Jatobá e Tulio (2). Para a RPG Almir, Denis, Marquinho Cidadão (2) e Piabba fizeram os gols.


A Divimóveis/Galera dos Esportes, melhor defesa da competição, venceu a MG Contábil, por 3x2 e também subiu uma posição na tabela de classificação. Dyego, Gustavo Bala e Gaspar fizeram os gols da Divimóveis, enquanto Mateus marcou os dois da MG Contábil.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.