segunda-feira, 26 de Agosto de 2013 06:28h Luciano Eurides

Campeonato Mineiro 2014

Guarani já tem data marcada para iniciar trabalhos

O Guarani de Divinópolis se antecipa e inicia a preparação para o estadual do ano que vem antecipadamente. A diretoria não perdeu tempo e acertou a renovação de contrato do técnico Leston Júnior, até 31 de dezembro de 2014. O acerto é o primeiro passo para o início dos trabalhos para o ano que vem. Ficou acertado que o clube volta a treinar no próximo dia 9.
Além de treinar visando à disputa do Mineiro, o Guarani fará uma excursão pelo interior de Minas Gerais, disputando amistosos. Nesta temporada, Leston, já havia feito um bom trabalho no Bugre, motivo pelo qual os dirigentes renovaram seu vínculo. "Teremos dez semanas para fazer o trabalho de preparação. Vamos aproveitar este período, também, para fazer uma análise com jogadores com o potencial de crescimento técnico e financeiro para fortalecer uma base", afirmou o treinador.

 

Depois de um período de dois meses observando jogos das Séries B, C e D do Brasileiro e da Copa Paulista, Leston Júnior, se prepara para a apresentação de uma parte do elenco para um período de treinos e amistosos. "A série de amistosos será fundamental para iniciar a próxima temporada com sucesso", encerrou o treinador.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.