sexta-feira, 1 de Julho de 2011 10:11h Luciano Eurides

Campeonato Recreativo começa em julho

Os esportistas da cidade de Divinópolis em breve terão mais uma oportunidade de praticar o futebol. Está sendo preparado o Campeonato Recreativo entre clubes de bairros, já em sua terceira edição. A abertura oficial está programada para dia 31 de julho, antes, dia 17, será realizada uma partida de futebol feminino, Bingo Beneficente e shows com Zezé Amaral e a dupla sertaneja Hudson e Eduardo.


Segundo o coordenador Cláudio Roberto dos Santos essa ação do dia 17 é para o pagamento das arbitragens já que a Secretaria de Esportes e Lazer não arcará com as despesas com arbitragens. “Esse ano infelizmente não teremos a arbitragem nem pela prefeitura ou secretaria municipal (esportes) que nos ajudava nos anos anteriores, o bingo e a abertura do campeonato serão no Centro Social Urbano (CSU), esse bingo, todo o dinheiro arrecadado será para pagar a arbitragem”, disse o coordenador.


Serão duas chaves de 10 equipes, classificam-se apenas duas equipes. A faixa etária é livre e o término previsto para dezembro. Os jogos serão no CSU, Corinthians, Juventus Danilo Passos, Salgadão e Pelezinho. “Faltam duas equipes para se definir, isso por conta da Copa Rural, acredito que muitos jogadores estão participando do rural”, ressaltou.


Segundo o coordenador haverá uma premiação e dois mil reais para o campeão e mil reais para o vice-campeão. Ainda troféus e medalhas para primeiro, segundo e terceiros colocados,receberão troféu a equipe disciplina, o goleiro menos vazado, o artilheiro e atleta revelação.
Haverá uma reunião na próxima terça-feira, dia 5, para definir os participantes, as equipes interessadas em jogar essa competição podem entrar em contato pelo telefone 8845-4378.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.