terça-feira, 8 de Julho de 2014 08:28h

Campeonato Soçaite do EOC vive rodada de muitos gols

O Campeonato do Estrela do Oeste Clube (EOC) teve 42 gols marcados na categoria Adulto e 21 na categoria Veteranos. Curso Maktub sofreu 20 gols em dois jogos. Até o momento está confirmada a rodada normal para o final de semana.

Na categoria Adulto, no sábado, Curso Maktub perdeu frente à Lugo Esportes por 11 a 1. Jonatas marcou o gol da Maktub. Pela Lugo, assinalaram Tulio (6), Dumbão (2), Dyego, Gabriel e Henrique.  No domingo, o Levíssimo Gourmet venceu o Curso Maktub por 9 a 0. Marcaram para o Levissímo, Kalazans (2), Marcos Vinícius (2), Phillipe Sales (2), Pedro Chula, Tulio e Tiago Alvim.
Ainda no sábado a Academia de Tênis perdeu frente à Colômbia por 15 a 6. Para a Colômbia marcaram Caio Japão (6), Marcelo (3), Flávio (2), Ammyr, Guilherme, Rayan e Robert. Para a Academia de Tênis, assinalaram Marcelo Marçal (2), Murilo, Henrique, Felipe e Diego. Nesta partida o jogador Marcelo Marçal fez um gol incrível. O goleiro da equipe da Academia saiu jogando com Marcelo, o jogador percebeu o goleiro adversário adiantado e, mesmo do campo de defesa, bateu para o gol e fez aquele que até o momento é o gol mais bonito da competição.
Na artilharia, Caio Japão da Colômbia tem dez gols. Phillipe Sales (Levíssimo) fez oito. Marcelo (Colômbia) tem sete gols e Tulio, da Lugo Esportes, ficou com seis gols assinalados.
No Veterano, o placar ficou Naturallis/Cofepe 10 a 1 Espanha. Marcaram para Naturallis, Gerson, Lyndon, Jonson, Marcello, Maxiliano (2) e Reginaldo (2). México 0 a 6 Unimed. Marcaram os gols, Éden, Maradona (2), Beto Lima (2) e Nando. Brasil 3 a 1 Argentina. Odair marcou três vezes para o Brasil.
Na artilharia do Master todos os jogadores são do Itália, sendo Maximiliano e Reginaldo com sete gols. Ainda Marcello com cinco gols.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.