terça-feira, 19 de Novembro de 2013 08:40h

Campista é o grande campeão da 3ª Copa Rural Raízes da Terra 2013

A equipe do Campista conquistou nesta quinta-feira, o título de campeão da 3ª edição da Copa Rural Raízes da Terra. Na primeira partida da final, a equipe do Campista venceu o time do Quilombo por 2 X 1. No jogo decisivo a equipe do Campista jogava pelo e

A equipe do Campista conquistou nesta quinta-feira, o título de campeão da 3ª edição da Copa Rural Raízes da Terra. Na primeira partida da final, a equipe do Campista venceu o time do Quilombo por 2 X 1. No jogo decisivo a equipe do Campista jogava pelo empate, mas foi derrota pelo Quilombo por 1 X 0 com gol de Webert no primeiro tempo.

A equipe do Campista comandada por Toninho Ermida tentou o gol de empate, mas a zaga e as defesas do goleiro Paulo Henrique evitaram o gol que daria o título ao Campista, e a decisão foi para as disputas de penalidades máximas.
A primeira série de cinco penalidades terminou em 4 X 4, sendo que cada equipe desperdiçou uma cobrança chutando para fora.

Nas cobranças alternadas o atleta do Campista, Geraldo,  converteu e o jogador do Quilombo, Arthur, não foi feliz na cobrança. Méritos para o goleiro Alessandro Freitas que escolheu o canto certo e defendeu o chute dando o título ao Campista.

A equipe do Campista se sagrou campeã da Copa Rural Raízes da Terra, com os seguintes atletas: Weber Ulisses, Bruno Barbosa, Jhonatan, Paulo Henrique, Janssen, Sidney - Kennedy dos Santos - Luciano - Luiz Fernando - Alessandro Freitas - Geraldo - Técnico Toninho Ermida.

Pela equipe do Quilombo :Willian Vaz - Paulo Henrique - Ailton Alves - Willian Gontijo - Edivando - Dênis Pereira - Webert - Arthur Silva - Rodrigo de Castro - Marcelo Marçal - Wesley Vaz - Nilton Moreira.  Técnico Ailton (Ailtinho)

Confira as premiações:

Campeão Campista - Troféu Dep.Domingos Sávio
Vice: Quilombo - Troféu Dep. Fabiano Tolentino
Artilheiros: Janssen e Quênio com 6 gols ambos da equipe do Campista.
Melhor goleiro: Alessandro Freitas da equipe do Campista com 7 gols.
Revelação da Copa: Dieguinho da equipe do Campista
Atleta Disciplina: Paulo Henrique da equipe do Quilombo.
Melhor Técnico: Marcinho da equipe de Amadeu Lacerda.
Cada um dos árbitros que atuaram nesta Copa foram homenageados com um troféu, Afonso, "Sapão", Humberto, Rinaldo Cunha, e "Lobinho".

A coordenação da Copa agradeceu a participação de todos os atletas , dirigentes e o público que prestigiou com a presença nos jogos do campeonato, coordenado por Toninho Ermida com o apoio e a coordenação técnica da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej).
Segundo Edson Luiz do Santos, coordenador técnico da Semej, a competição atingiu todos os objetivos propostos e reafirmou a importância da competição. “Aceitei os desafios e espero ter correspondido à altura durante minha jornada. Agradeço a Deus com o sentimento de dever cumprido. Fico feliz, durante esses trintas anos de serviço publico através do relacionamento e o convívio com as pessoas, fiz boas amizades, aprendi muito durante esse tempo principalmente a respeitar o próximo e adquirir o carinho de muitas pessoas”, declara o servidor.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.