segunda-feira, 18 de Novembro de 2013 07:13h

Campista vence primeiro jogo da final da Copa Rural Raízes da Terra

Evento tem apoio da Secretaria de Esportes

Nesta terça-feira (12/11), a equipe do Campista venceu o Quilombo pelo placar de 2 X 1, no primeiro jogo da final da III edição da Copa Rural Raízes da Terra.

A equipe do Quilombo saiu na frente, com um belo gol de Marcelo, um chute de fora da área. O time do Campista tentou marcar o gol de empate ainda no primeiro período, mas não conseguiu.

No segundo tempo da partida, a equipe do Campista, comandada por Toninho Ermida, voltou a campo mais determinada. Kênio empatou o jogo, e nos últimos minutos o atleta Bruno confirmou a vitória, com o gol da virada.

De acordo com o coordenador técnico da Secretaria de Esportes e Juventude, Edson Luiz dos Santos, as equipes mostraram muita disposição em campo e agora se preparam para disputar o jogo que definirá o grande campeão.

Confira a escalação das equipes:

Campista:
Alessandro - Leandro - Bruno Barbosa - Diego - Paulo Henrique - Jansen - Wagner - Jonatan - Luiz Fernando - Geraldo - Kenner - Alex da Silva - Paulo Henrique da Silva - Madson – técnico: Toninho Ermida

Quilombo:
Willian Vaz - Paulo Henrique - Arthur - Adelmo - Alcidenei - Diego Silva  - Marcelo Aparecido - Webert Denis Santos - Eduardo Agenor - Antônio Carlos - Marcos Luiz - José Luiz - João Vitor - Wesley - técnico:  Hilton  (Hiltinho)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.