sexta-feira, 7 de Novembro de 2014 03:47h

Campo do Sport em Carmo do Cajuru recebe clássico divinopolitano

O Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef) marcou os jogos das quartas de final das categorias Mirim e Pré-Infantil, com nascidos em 2000 e 2001, respectivamente

O Palmeiras joga em casa, mas usará o estádio Batista Leite, o campo do Sport, em Carmo do Cajuru, lá ele receberá o Flamengo do Mendes Mourão. O Vasco da Gama será visitante.
O Campo do Sport, o estádio Batista Leite, será palco da partida entre Palmeiras e Prata, de São Domingos do Prata, na categoria Mirim e tem início programado para as 15h e o Pré-Infantil às 16h. O jogo envolve Palmeiras e Flamengo, um grande clássico da cidade de Divinópolis, em campo neutro, e tem tudo para ser um grande jogo.
O Vasco de Divinópolis vai a Igarapé no sábado, onde enfrentará a Liga Mineira na categoria Pré-Infantil. Jogo às 9h30, válido pela categoria Pré-Infantil. Já no domingo, a equipe cruzmaltina enfrenta o Comercial, em Contagem, nas categorias Fraldinha e Mirim.
Ainda pelo Imef, no estádio Mendes Mourão, o Flamengo recebe na tarde do sábado a equipe do Proesp, nas categorias Infantil e Juvenil, com jogos iniciando às 16h30. Esta partida é válida ainda pela fase de classificação. Já o Palmeiras, também no sábado, vai a Pará de Minas onde enfrenta o Guarany nas categorias Infantil e Juvenil, com início às 9h30. Adiado para o dia 15 de novembro, o jogo entre Comercial e Flamengo nas categorias Infantil e Juvenil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.