sexta-feira, 29 de Janeiro de 2016 09:09h

Candidatos a jogador de futebol caem em golpe

De acordo com a PM, dezessete jovens, sendo seis menores, todos de outros estados, foram para a cidade de Bom Despacho passar por uma seleção de futebol

De acordo com a PM, dezessete jovens, sendo seis menores, todos de outros estados, foram para a cidade de Bom Despacho passar por uma seleção de futebol, que aconteceria no Campo Operário, no bairro Gameleira, por intermédio do suspeito. O suspeito hospedou todos no Hotel Avenida e, após o dia 26 de janeiro, o homem não foi mais visto pelos jovens, que foram obrigados a se retirarem do hotel, já que o suspeito não havia quitado nenhuma diária. Os jovens estariam se alimentando em um restaurante, onde a conta também não foi quitada.
Segundo informações, o suspeito usava o nome do time do América Mineiro para ajuntar estes jovens em outros estados para tentar conseguir patrocinadores. Os jovens, após terem sido retirados do hotel, foram auxiliados pelo presidente do Campo do Operário a procurarem a Conselheira Tutelar. O fato foi encaminhado à Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.