quarta-feira, 25 de Setembro de 2013 09:47h

Capitão do líder enaltece a força da defesa do time cinco estrelas

Capitão da equipe azul e branco, primeira colocada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Fábio destacou a eficiência da defesa celeste, a segunda que menos levou gols na competição. De acordo com o ídolo estrelado, o desempenho altamente favorável do esquem

Capitão da equipe azul e branco, primeira colocada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Fábio destacou a eficiência da defesa celeste, a segunda que menos levou gols na competição. De acordo com o ídolo estrelado, o desempenho altamente favorável do esquema defensivo do Cruzeiro, que sofreu apenas 19 gols em 23 jogos, faz com que o time tenha um equilíbrio entre os setores, o que deixa a Raposa cada vez mais forte.

“É muito importante a gente exercer um equilíbrio, sofrer menos gols. Isso nos favorece a ficar mais próximo das vitórias e esse ano a gente está conseguindo esse equilíbrio. É o empenho de todos, a gente não pode citar somente os jogadores da defesa, sem citar o comprometimento dos outros atletas, do meio de campo e também do nosso ataque”, comentou Fábio.

“Esse equilíbrio e a superação de todos concretizam esses números e isso nos favorece e nos motiva a permanecer dessa forma até o final da competição sofrendo menos gols possíveis”, completou.



Fonte: www.cruzeiro.com.br

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.