quarta-feira, 21 de Maio de 2014 06:24h Atualizado em 21 de Maio de 2014 às 06:26h.

Capitão Réver de volta ao time na partida contra o Vitória

Sofrendo com o excesso de desfalques o técnico, Levir Culpi, poderá contar com pelo menos um 'reforço' do departamento médico do Atlético para a partida contra o Vitória, nesta quinta-feira, em Feira de Santana, na Bahia: o capitão Réver.

Recuperado de lesão no tornozelo, o defensor viajou para Salvador juntamente com o goleiro, Lee, e os zagueiros da base, Donato e Gabriel.
Os quatro jogadores irão suprir as próximas baixas no time atleticano. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Leonardo Silva está fora da partida. Já o goleiro, Victor, e o zagueiro, Otamendi, também estão impedidos de entrar em campo por determinação da Fifa. Por estarem na lista de convocados para a Copa do Mundo, os dois são obrigados a terem uma semana de folga antes de se apresentarem às seleções do Brasil e da Argentina, respectivamente.
Sem a dupla de zaga, o técnico, Levir Culpi, deverá escalar Réver ao lado de Edcarlos, com os garotos da base Donato e Gabriel compondo o banco de reservas.
Já o atacante, Guilherme, está vetado para a partida. O departamento médico atleticano informou a Levir Culpi a situação do jogador, que ainda se recupera de contusão no tornozelo esquerdo. Outros que continuam descartados tratando de lesão são Marcos Rocha, Ronaldinho, Diego Tardelli, Jô, Neto Berola, além dos que já estavam do DM, como o lateral/volante, Lucas Cândido, o lateral-esquerdo, Pedro Botelho, o zagueiro, Emerson e o atacante, Luan.
O grupo do Atlético já saiu de Cuiabá e desembarca em Salvador na noite desta segunda-feira. Os jogadores voltam aos treinos na tarde de terça-feira, no CT do Bahia, na capital baiana. A última atividade antes do jogo será na quarta-feira, às 15h30. Na quinta pela manhã, a delegação vai de ônibus até Feira de Santana, local do duelo com o Vitória.

 

 

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.