quinta-feira, 30 de Agosto de 2012 09:13h Gazeta do Oeste

Capitão Réver lamenta pontos perdidos dentro de casa para a Ponte Preta

O zagueiro Réver não aprovou o empate do Altético diante da Ponte Preta, por 2 a 2, nesta quarta-feira, no Independência, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O capitão do Galo lamentou o resultado e os pontos perdidos dentro de casa.

 

 

”Difícil, né? Jogar dentro de casa e perder esses pontos. Isso não pode acontecer. Infelizmente, aconteceu. Agora é buscar nos próximos jogos, a vitória. Sabemos que é difícil, mas temos que fazer nosso papel, já que hoje deixamos a desejar”, comentou.

 

Com o empate, o Atlético segue na liderança do Brasileirão, com 44 pontos, já que o vice-líder Fluminense empatou com o Corinthians, no Rio de Janeiro, por 1 a 1. Em caso de vitória, o Tricolor Carioca poderia chegar aos 45 pontos e ultrapassar o Galo na tabela.

 

 

Na próxima rodada, a equipe de Cuca enfrenta o Corinthians, no domingo, às 16h, no Pacaembu. No dulo do primeiro turno, o Atlético venceu o Timão por 1 a 0, com gol de Danilinho.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.