sábado, 24 de Novembro de 2012 05:04h Gazeta do Oeste

Carlos César é apenas advertido em julgamento no STJD e pode pegar Botafogo

O técnico Cuca não terá que improvisar nenhum jogador na lateral direita para a partida contra o Botafogo. Isso porque Carlos César foi apenas advertido no julgamento do STJD nesta sexta-feira e está liberado para substituir Marcos Rocha no domingo, às 17h, no Engenhão. O titular está suspenso e só volta na rodada de encerramento do Brasileiro.

Carlos César foi indiciado pela expulsão na partida contra o Flamengo, no Independência. Na ocasião, ele recebeu o cartão vermelho após o auxiliar avisar ao árbitro que foi ofendido pelo atleta do Atlético com as seguintes palavras: "Você está cego? Não viu que o cara já tava impedido?".

Na defesa do atleticano, o advogado Lucas Otoni apresentou provas em vídeo com o lance da expulsão e argumentou que ele não invadiu o campo e cobrou apenas um impedimento, atitude normal no campo de jogo.

Com duas votações de advertência e uma de absolvição, Carlos César está liberado para atuar no Rio de Janeiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.