sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2012 08:57h Atualizado em 17 de Fevereiro de 2012 às 10:40h.

Carlos César volta e é boa briga por posição com Marcos Rocha

Com a volta de Carlos César, que está recuperado de cirurgia no nariz, a disputa pela lateral direita do Atlético promete ficar acirrada. Isso porque, Marcos Rocha, que foi o titular nas duas últimas partidas apresentou um bom futebol, deixando a dúvida para o técnico Cuca.
Marcos Rocha torce pelo retorno do companheiro, mas acredita que foi bem na oportunidade que teve. “A próxima semana promete. Vou trabalhar muito forte nos treinos. O Carlos saiu por uma infelicidade em um lance de treinamento. Vamos deixar essa dúvida para o Cuca. Espero que ele possa decidir o melhor para a lateral do Atlético-MG”, declarou Marcos Rocha que considera que tanto ele, quanto Carlos César podem ser titulares do Galo sem problemas. “Os dois são titulares. O Carlos César saiu por infelicidade, lance de treinamento. Eu vinha por fora, querendo a vaga. Vamos deixar essa bomba nas mãos do Cuca”, disse o lateral, que afirma que o Atlético está bem servido na posição.
O primeiro lote dos ingressos para a partida entre Guarani e Atlético, válido pela quarta rodada do Mineiro, dia 26, no Estádio Farião, em Divinópolis, às 16h, está à venda desde ontem. Inicialmente, estarão disponíveis mil entradas pelo preço único de R$ 50. Na próxima segunda (20) e terça-feira (21), o comércio estará fechado, por isso não haverá venda dos ingressos.
Pontos de venda em Divinópolis:

Lugo Esportes Av. Primeiro De Junho, 352 – Centro
Galera Avenida 7 de Setembro, 557 – Centro
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.