quinta-feira, 13 de Dezembro de 2012 09:15h Atualizado em 13 de Dezembro de 2012 às 09:18h. Luciano Eurides

Carlos Júnior está de volta a Divinópolis

O Guarani entra na segunda semana de treinamentos e alguns nomes não apareceram para a disputa e outros ressurgem para a alegria da torcida alvirrubra.

Lucas Dantas e Rodrigo Riso são esperados no Farião, mas também foi falado em site de relacionamentos que eles não estarão no elenco do Bugre.
O grupo treina e entre eles Carlos Júnior. O jogador está retornando a cidade onde defendeu o Divinópolis Esporte Clube (DEC), na época conhecido por Faísca, fez história no clube. Ele lembra com carinho o tempo que defendeu o DEC. “Bons tempos, estive aqui no ano de 2006, e foi uma participação muito boa, eu que estava emprestado do América. O Leston Júnior era o treinador e foi uma experiência muito legal e espero ser novamente uma experiência legal como foi daquela vez”, lembrou.
Hoje um jogador formado e com vasta experiência para novamente se sentir em casa e ajudar o Guarani. “Eu continuei no América onde fui para o profissional e fiquei até 2011 quando terminou meu contrato, depois estive em clubes como o Democrata, O Ferroviário de Fortaleza e estava em São Paulo, ano passado, onde fiquei um ano e seis meses. Recentemente estava no Uberaba”, contou.
Na cidade receberá e retribuirá o carinho sempre mútuo com a rapaziada do DEC, entre eles Gilson Morais (hoje vice presidente do Guarani). “Eles me deram um apoio enquanto estava aqui é sempre bom rever esses amigos”, comentou.
Uma das grandes contrações do Guarani, Lucas Dantas Medeiros, 23 anos e 1,72m e em 2012, disputou o Campeonato Paulista pelo time do Botafogo de Ribeirão Preto. O zagueiro Rodrigo Riso, que também atuou pelo Botafogo e Nacional. A expectativa é que se apresentem por possuírem boas referências.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.