quarta-feira, 15 de Abril de 2015 10:52h

Carlos Renato é emprestado ao Tupi

O lateral-esquerdo Carlos Renato, do América Mineiro, que disputou o módulo I do Campeonato Mineiro pelo Guarani de Divinópolis, é o reforço do Tupi de Juiz de Fora, do treinador divinopolitano Leston Júnior

Carlos Renato, de 22 anos, fez bom Campeonato Mineiro com a camisa do Guarani de Divinópolis, pelo qual marcou dois gols em nove partidas. Versátil, o lateral também foi utilizado no meio-campo e em algumas situações até mesmo de atacante.
Como o contrato de Carlos Renato com o América vencerá em dezembro deste ano, é possível que, ao término do Campeonato Brasileiro, a diretoria alviverde perca os direitos econômicos do jogador, a menos que formalize proposta de renovação. Situação semelhante ocorre com o meia Kaio Wilker, também cedido ao Galo Carijó para a disputa da Terceira Divisão Nacional.
Promovido ao profissional do América no início de 2013, Carlos Renato disputou 12 partidas e marcou seu único gol no clássico contra o Atlético, válido pela volta das semifinais do Campeonato Mineiro de 2014, no Estádio Independência. Em breve, a diretoria do Coelho deve anunciar mais saídas de seu elenco.
Atletas como João Vitor, Júnior Lemos e Assis não serão aproveitados no grupo da Série B. O último, contudo, sofreu uma lesão no joelho e ficará em tratamento no CT Lanna Drumond pelos próximos meses.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.