quarta-feira, 5 de Junho de 2013 05:49h Luciano Eurides

Carmo do Cajuru avança na Etapa Regional do JEMG

Na ultima semana Carmo do Cajuru voltou a ser representada nos Jogos Escolares de Minas Gerais e conquistou mais medalhas.

Na ultima semana Carmo do Cajuru voltou a ser representada nos Jogos Escolares de Minas Gerais e conquistou mais medalhas.

Os alunos das escolas Padre João Parreiras Villaça e Vigário José Alexandre participaram da fase final da Etapa Microrregional nos dias 30 e 31 de maio e tiveram boa classificação. A prefeitura de Cajuru continua incentivando e apoiando os jovens atletas nas atividades. O transporte e alimentação estão sendo custeados por meio da secretaria de Esportes.


No futsal masculino (Modulo II) a equipe conseguiu o quarto lugar. No futsal feminino modulo I e basquete masculino modulo I conquistaram medalhas de bronze. Vôlei feminino modulo I e II e futsal masculino modulo I foram medalhas de prata. Ainda na modalidade de Xadrez os atletas foram destaques com os seguintes resultados: feminino modulo I em Primeiro lugar, masculino modulo I em terceiro e quarto lugar, 2º e 4º no Masculino Modulo II.


Os alunos/atletas do Xadrez e do Vôlei Feminino Modulo I irão representar o município na Etapa Regional do JEMG, que será realizada entre os dias 24 e 29 de Junho na cidade de Arcos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.