sábado, 27 de Agosto de 2011 13:31h Luciano Eurides

Carmo do Cajuru recebe hoje 150 nadadores

A cidade de Carmo do Cajuru será invadida hoje por 150 nadadores de toda a região. O Centro Esportivo Olímpico (CEO) recebe a quarta etapa do circuito regional e a o quarto torneio regional de natação.  O início da competição está previsto para 7h30min com a piscina liberada para aquecimento dos atletas. Haverá um intervalo para o almoço e no período da tarde os atletas voltam para as provas, 14h30min, reiniciam-se os trabalhos.


Está prevista a presença de 16 atletas do Centro Esportivo Padre Luís Tukemburg (Cepelt) de Itaúna, do Lavras Tênis Clube (LTC) são 31 inscritos. Da cidade de Divinópolis certamente a maior parte de competidores sendo 45 do Estrela do Oeste Clube (EOC), o Divinópolis Clube envia 16 participantes e a  Acqua Fitness oito competidores, da Academia Jair Miranda haverá um atleta competindo. A equipe da casa é uma parceria entre o CEO e o Divinópolis Tênis Clube, ao todo 33 atletas.


A competição é organizada pela Administração Regional Centro Oeste, da Federação Aquática Mineira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.