terça-feira, 14 de Agosto de 2012 13:44h Gazeta do Oeste

Carrasco celeste, Fred reafirma carinho pelo ex-clube

 Com oito gols em onze jogos no Brasileirão, Fred tem pela frente o clube que o colocou na vitrine do futebol nacional. Revelado no América, mas ganhando destaque no Cruzeiro, o atacante não nega que o carinho pela antiga casa é imenso.

"Tive uma passagem muito bonita pelo Cruzeiro. Sou muito grato ao clube, que me acolheu tão bem e me deu a oportunidade de chegar à seleção brasileira pela primeira vez. Além disso, a torcida sempre teve um carinho enorme por mim e me tratou muito bem. Fico feliz também por voltar à minha terra, poder contar com a torcida da família em peso. Reencontrar tudo isso será muito especial para mim", disse.

No entanto, apesar do respeito pelo ex-clube e os torcedores, Fred não vai aliviar para o Cruzeiro. O jogador afirma que tudo isso fica do lado de fora do campo e vai defender as cores do Fluminense com unhas e dentes no Independência.

"Mas todo esse carinho fica de lado na hora que o juiz apita. Nós vamos a Belo Horizonte para tentar mais uma vitória e continuar nesse momento especial que nosso time está vivendo. Será um jogo muito difícil, mas são desafios que precisamos superar para chegar ao título", ressaltou Fred.

Atuando pelo Fluminense, Fred marcou três gols em três partidas diante do Cruzeiro; todas vencidas pelos cariocas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.