sábado, 7 de Maio de 2011 13:30h Luciano Eurides

Cartão vermelho e muitos gols na Copa Centenário

A rodada de Quartas de Final da Copa Centenário de Futebol de Areia, acontecida no último domingo, Dia do Trabalho, foi marcada por muitos gols e pelo primeiro registro de expulsão ocorrido durante a realização do evento.
O jogador Nilson Rodrigues da equipe Elétrica Sete agrediu o árbitro da partida e foi imediatamente, expulso de campo e eliminado da Copa. A punição ao atleta poderá ainda ter desdobramentos mais graves impedindo-o de disputar outras competições supervisionadas pela Liga Municipal de Divinópolis (LMDD), a qual pertence o árbitro agredido. O coordenador técnico-disciplinar da Copa, Carlos Alberto Guimarães disse que o caso será apurado com todo rigor pela comissão organizadora.


Trinta e dois gols foram marcados, em quatro partidas realizadas neste último domingo. Classificaram-se para a semifinal: Pimenta Embalagens/Super Bob, Alessandro Escapamentos/Robson Motores, Os Onças Time do Jaime/RM Jóias e Mangueiras Brasil.


As partidas das semifinais acontecerão no dia 15 de maio, um grande público prestigiou os jogos. Mais uma vez muitas famílias se fizeram presentes, gente de todas as idades que aproveitaram o domingo para passear com as crianças, que vibram a cada gol marcado.

 

 

FUTEBOL FEMININO


A abertura das atividades será marcada pela realização de uma partida de futebol feminino entre as equipes: reservas X titulares do Palmeiras de Divinópolis.

 

RESULTADOS


Pedalar 05 X 06 Pimenta Embalagens/ Super Bob      (Decidido Nos Pênaltis)
Alessandro Escapamentos/Robson Motores 04 X 01 Elétrica Sete
LR Rodas 02x 03 Os Onças Time do Jaime/RM Joias
Mangueiras Brasil 07x 04 JJM Sport Wear/ DMC

PROXIMA RODADA


Pimenta Embalagens X Alessandro Escapamento
Onça do Time do Jaime X Mangueiras Brasil
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.