sexta-feira, 11 de Novembro de 2011 16:43h Atualizado em 11 de Novembro de 2011 às 16:45h. Luciano Eurides

Casa usada abre oitava rodada do Futsal do EOC

A oitava rodada do Campeonato de Futsal do Estrela do Oeste Clube será aberta hoje, no Ginásio Poliesportivo José Alonso Dias com Katuxa Calçados em crescente na competição e Casa Usada, na perseguição dos primeiros colocados (Lugo Esportes e RPG Transportes). A partida será às 19h15.
O futsal estrelino está muito equilibrado a diferença de pontos é mínima e qualquer vitória garante um salto na classificação. A Casa Usada tem a meta de terminar a fase de classificação entre os quatro primeiros colocados. O time tem muita dificuldade em jogos no meio de semana. Os jogadores não comparecem na totalidade e entram em quadra. A Katuxa Calçados tentará se aproveitar de tudo para continuar subindo na tabela. Hoje com oito pontos ocupa a sexta colocação, uma vitória encosta a equipe na Casa Usada, hoje com 11.Na partida de fundo entram em campo Seguralta/OI Atende, a quinta colocada com nove pontos. Podendo ser apertada pelo placar da partida anterior (Katuxa Calçados), entrará em quadra para também se aproveitar da última colocada Padaria Maná. O time de Maycon e Matheus Greco tentam a primeira vitória na competição.


O sábado tem um jogo que promete. Inspirados e com um pacto pela vitória os Roedores entrarão em quadra com o intuito de tirar a invencibilidade da Lugo Esportes. Já o time de Mateus Levi, Daniel Lara e o grande goleiro Luisão esperam manter a liderança e uma certa vantagem na fase seguinte. Os Roedores terão a volta de Ruahn e Henrique. A C&C Estamparia tem uma partida se recuperação dentro da competição. Hoje fora da zona de classificação, a equipe encontrará a Auto Escola Consoli, que ainda não venceu na competição. Os jogos se iniciam 14h45.


No domingo a consolidação da rodada onde a Pão de Mel, contando com a volta de Lucas Mamãozinho enfrentará a RPG Transportes do artilheiro Piabba. Para fechar a rodada a melhor defesa da competição, Divimóveis vai encarar a MG Contábil. Os jogos se iniciam 9h15.


Hoje não estão classificados Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão, RPG Transportes e Casa Usada. Fora da zona de classificação Padaria Maná, Auto Escola Consoli/Depósito Amazonas, C&C Estamparia Bordados/DJ Cachaça Mineira/Banco BMG e Roedores Futebol Clube.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.