sexta-feira, 30 de Maio de 2014 06:57h Atualizado em 30 de Maio de 2014 às 06:59h.

Castellar Neto é eleito presidente da FMF

O advogado, Castellar Guimarães Neto, foi aclamado, no início da tarde desta quinta-feira, novo presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF).

A chapa “Novos Tempos”, liderada por Castellar, foi a única do pleito. Pelos próximos quatro anos ele substituirá Paulo Schettino, que foi afastado do cargo por determinação da Justiça.
Um outro grupo, denominado “Pela Renovação Modernização e Transparência”, encabeçado por Paulo César Freitas, chegou a se inscrever para a eleição, mas não cumpriu a exigência de apresentar pelo menos cinco assinaturas de clubes amadores de Belo Horizonte. Por tanto, ficou impedido de entrar na disputa.
Pela manhã, pouco antes do início do pleito, representantes da Liga de Coronel Fabriciano apresentaram uma liminar para suspender a eleição, mas ela foi cassada pelo desembargador, Nilton Teixeira, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
Assessor jurídico no início do mandato de Alexandre Kalil, no Atlético, e consultor jurídico da Arena Independência desde 2012, Castellar Neto recebeu o apoio do ex-presidente da FMF, Paulo Schettino.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.