quinta-feira, 13 de Março de 2014 05:37h Atualizado em 13 de Março de 2014 às 05:55h.

Catedral Cajuru pode ser a grande surpresa da Orabol

Com a realização de mais duas rodadas da competição, sendo uma no sábado com quatro jogos, outra na terça-feira, com três jogos e com a de hoje (13) serão conhecidos os favoritos e já será possível pensar quem será o adversário na fase eliminatória.

A rodada do sábado a tarde deu a Igreja Nossa Senhora do Carmo uma importante vitória sobre a Catedral Cajuru e a colocou dentro do G4. A Assembleia de Deus Missão, um adversário aguerrido em todos os jogos, venceu a Evangelho Quadrangular e da mesma forma pulou para os melhores classificados.
Na terça-feira a rodada foi aberta com a Batista da Fé vencendo a Assembleia Madureira por 4x2. Menos de um minuto de jogo a Batista da Fé já havia marcado o gol com Paulinho. Dedê empatou aos sete, ele foi na linha de fundo e mesmo sem ângulo fez 1x1. A Batista da Fé voltou a frente no marcador aos 17 minutos, Júnior fez o gol. Ainda no primeiro tempo Tutu assinalou 2x2. No segundo tempo a Batista de Fé voltou mais consistente e logo pulou a frente  e Paulinho fez 4x2. O resultado mantinha a equipe na terceira colocação da chave B. Já a Madureira amargava a terceira derrota.
Na segunda partida da noite Atletas de Cristo reforçados por Douglas Cachorrão não teve trabalho para atropelar a Assembleia do Brasil por 12x1. Mimi e Lajinha colocaram dois a zero no marcador em menos de cinco minutos de jogo. A reação da Assembleia Brasil foi o gol de Italo. O garoto do meio da quadra dele acertou um chute de cobertura que foi o gol mais bonito da competição até o momento. Mesmo com a beleza do gol, o jogo era dominado por Atletas de Cristo. Diego fez o terceiro, Messias o quarto, Felipinho o quinto e Messias fechou o primeiro tempo em 6x1. Na segunda etapa ainda marcaram Lajinha, Diego, Leo duas vezes e Felipinho.
A Igreja Transcultural/JUC não compareceu para o jogo frente à Catedral Cajuru. De acordo com a organização o placar é de 1x0 para a equipe cajuruense e a Transcultural eliminada da competição. Com o resultado a Catedral Cajuru tem condições de classificação desde que vença a Batista Filadélfia no sábado (15). Os próximos adversários da Transcultural, já estão classificados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.