sábado, 10 de Maio de 2014 05:50h Atualizado em 10 de Maio de 2014 às 06:00h. Luciano Eurides

Categoria adulto do CSM entra na reta final

O campeonato de futebol soçaite do Clube dos Servidores Municipais (CSM) tem mais dois jogos agendados.

A Farmácia Divinópolis participa das duas partidas. Na primeira, enfrenta a Griphy Sports, hoje às 14h30, e no dia 17 é a vez de encarar a Expresso Fernandes, em decisão por vaga na próxima fase.
A Cervejaria do Teia encerrou a fase de classificação em primeiro lugar com dez pontos ganhos, dos 16 possíveis. Foram oito jogos, quatro vitórias, 19 gols marcados e 15 sofridos. A Açougue do Pedrinho está em segundo lugar, mas pode ser alcançado, pois não pontua mais. Fez nove pontos, dos 16 possíveis, oito jogos e quatro vitórias. Fez 25 gols e sofreu 18.
A Expresso Fernandes é a terceira colocada e só joga mais uma partida frente à Farmácia Divinópolis, no dia 17. O time tem sete jogos, três vitórias, 12 gols marcados e 14 sofridos. A Griphy Sports é a quarta colocada com sete pontos, em sete jogos. Para ganhar a segunda colocação tem de vencer a Farmácia Divinópolis por nove gols, o empate deixa tudo para dia 17.
A Farmácia Divinópolis tem dois jogos a fazer. Hoje tem cinco pontos e cinco jogos, duas vitórias, dez gols marcados e 14 sofridos. Pode chegar a nove, mas pode se classificar com sete se vencer uma com mais de seis gols, ou acumular uma vitória e um empate.
A competição tem Açougue do Pedrinho com 25 gols marcados, o melhor ataque da competição. A Farmácia Divinópolis tem apenas dez gols marcados, em cinco jogos, média de dois por partida, o pior da competição. A pior defesa é também da Açougue do Pedrinho, com 18 gols sofridos. Expresso Fernandes e Farmácia Divinópolis sofreram 14 gols cada e tem a melhor defesa.
A competição tem uma média de gols por partida de 3,95. A Farmácia Divinópolis, a Griphy Sports e Expresso Fernandes não fizeram quatro gols em uma mesma partida.
Está definido também que a Cervejaria do Teia joga dia 31 de junho, às 14h30. Falta decidir quem será o adversário. De fosse hoje, seria a Griphy Sports.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.