terça-feira, 11 de Março de 2014 05:37h Atualizado em 11 de Março de 2014 às 06:22h.

Categoria Dentinho do Palmeiras estreia com vitória

Em partida realizada na tarde desse sábado, em Divinópolis, o Palmeiras venceu o Fox Congonhas, por 7x0, pela categoria Dentinho.

Foi a primeira partida da equipe dentro da competição promovida pelo Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (IMEF).
O time do Palmeiras abriu o placar ainda com um minuto de jogo, Mateus fez o gol relâmpago. Logo Depois Nicolas invadiu a área e teve tempo para pensar e chutar no canto fazendo 2x0. Foi de Pedro Lucas o terceiro gol do Palmeiras que na primeira etapa dominava a partida.
No segundo tempo Nicolas ampliou o marcador para 4x0, fez o terceiro dele no jogo. Rafael ampliou ainda mais e já assinalava 5x0 para o time da casa. Pedro Lucas fez o sexto gol e com comemoração especial. Vitor fez o sétimo gol e decretou o placar final da goleada.
Pedro Lucas dedicou a vitória ao grupo e explicou a comemoração. “O time deles é muito forte e conseguimos a vitória com a contribuição de todo o time e que possamos ganhar outro campeonato. A comemoração é um sambinha do Ronaldinho, eu já tinha ensaiado antes”, Sobre a próxima partida, contra o Santa Tereza fora de casa ele afirma que o intuito é vencer. “Que possamos ganhar de novo”, falou. O atleta Nicolas disse que poderia ter feito outros gols. “Desastrado demais, se eu tivesse feito iria pedir psy, Gangnam style”, afirmou.
O Palmeiras ainda venceu na categoria 2003 pelo placar de 3x1 e na categoria 2002 a goleada foi por 7x1.
O grupo do Palmeiras é de número dois e tem Clube 7, Fox, Interminas, Santa Tereza e Sesi. A próxima partida será dia 22 de março, contra o Santa Tereza, em Belo Horizonte.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.