sexta-feira, 23 de Agosto de 2013 06:31h Atualizado em 23 de Agosto de 2013 às 06:36h. Luciano Eurides

Categoria escolinha da LMDD não economiza gols

A rodada da categoria escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) teve 23 gols marcados, em quatro partidas, uma média de 5,75 por jogo. A causa da grande média foi a goleada do Vasco da Gama sobre o Ferroviário, 12x0. O destaque foi o

A rodada da categoria escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) teve 23 gols marcados, em quatro partidas, uma média de 5,75 por jogo. A causa da grande média foi a goleada do Vasco da Gama sobre o Ferroviário, 12x0. O destaque foi o Corinthians que empatou em 2x2 com o Flamengo.

 

 

O resultado da rodada teve ainda PEC 2x2 Estrela e River 3x0 Independente de São José dos Salgados. Na próxima rodada, domingo, dia 25, jogam Ferroviário x Flamengo e River Plate x Associação. O Estrela folga na competição.

 

 

A classificação na chave A tem o Vasco da Gama com seis pontos e 14 gols marcados e apenas um gol sofrido. O Corinthians tem quatro pontos e dez gols marcados e o Flamengo segue também com quatro pontos e cinco gols marcados. O Ferroviário ainda não pontuou.

 

 

Na chave B, o Independente com 100% de aproveitamento tem nove pontos e nove gols marcados. O Estrela chega aos cinco pontos e assume a segunda colocação. Na briga pela terceira colocação estão PEC Candelária e River Plate, cada um com quatro pontos, três gols de saldo, o PEC fez 13 e o River fez nove. A Associação Atlética Danilo Passos, que folgou na rodada se mantém com os três pontos e seis gols marcados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.