sexta-feira, 26 de Julho de 2013 06:37h Luciano Eurides

Categoria escolinha da LMDD teve 30 gols marcados na segunda rodada da competição

A categoria Escolinha, na disputa do Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) teve 30 gols marcados em quatro jogos, uma média de 7,5 por partida e graças à sonora goleada aplicada pelo Flamengo sobre o Padre Eustáquio, foram 17 gol

A categoria Escolinha, na disputa do Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) teve 30 gols marcados em quatro jogos, uma média de 7,5 por partida e graças à sonora goleada aplicada pelo Flamengo sobre o Padre Eustáquio, foram 17 gols acompanhados e 20 assinalados pela arbitragem.

Em partida válida pela chave A o Flamengo goleou por 17x0. Dudu e Tales marcaram quatro vezes cada, Tulio e Vinícius dois gols cada. Felipe, Léo de pênalti, Igor e Tardelli marcaram um gol cada. Os demais gols nem mesmo os atletas do Flamengo não conseguiram identificar. O Ferroviário perdeu em casa por 7x3 frente o Corinthians. Com os resultados o Flamengo é o líder com seis pontos, dois jogos, 20 gols marcados e nenhum sofrido. O segundo lugar é do Vasco da Gama, com a mesma pontuação está o Corinthians, mas o time cruzmaltino tem um melhor número de gols marcados. Ferroviário e Padre Eustáquio ainda não pontuaram.

Na chave B, River Plate e Estrela empataram em 1x1. O Independente de São José dos Salgados venceu a Associação Atlética Danilo Passos por 3x1, assim o time de Salgados é o líder com seis pontos, duas vitórias em dois jogos. A Associação tem três pontos e o River Plate um ponto ganho e três gols marcados. Já o Estrela tem um ponto, apenas um gol marcado. O PEC ainda não pontuou.

Na próxima rodada jogam no bairro São José Corinthians e Padre Eustáquio, PEC e Associação no bairro Candelária e o Estrela recebe o Independente no bairro Manoel Valinhas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.