quarta-feira, 30 de Julho de 2014 07:45h Atualizado em 30 de Julho de 2014 às 07:58h. Luciano Eurides

Categorias de Base da LMDD tiveram jogos adiados

Alguns jogos da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) não foram realizados por falta de condições dos campos, isso por conta da chuva que caiu sobre Divinópolis no fim de semana.

Caso do Campo do Ipiranga e Dr. Sebastião Gomes Guimarães. Assim estas partidas serão remarcadas.
Nessa segunda-feira houve a reunião definitiva para a disputa do Juvenil e Júnior. A tabela já está pronta e a competição começa dia 17 de agosto. Os jogos serão disputados em sistema de turno único dentro da própria chave, classificando-se as duas melhores equipes. As semi-finais serão disputadas em partidas de ida e volta, sendo 1ºA x 2ºB , 1ºB x 2ºA. As equipes melhores classificadas jogarão por “dois empates” e farão a segunda partida em casa. O esquema se repete na final.
Estão na categoria Juvenil, pela Chave, A PEC Candelária, São Lázaro, Padre Eustáquio e Sport. Já na Chave B, estão Associação Atlética Danilo Passos, River Plate, Tupy e Flamengo.
Pela categoria Júnior, estão na Chave A PEC Candelária, Vasco da Gama, Padre Eustáquio e Sport. Já na Chave B, Associação Atlética Danilo Passos, Dínamo, Tupy e Independente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.