sexta-feira, 14 de Outubro de 2011 18:35h Atualizado em 15 de Outubro de 2011 às 08:42h. Luciano Eurides

Categorias de base entram em campo pela IMEF

Palmeiras, Vasco da Gama e Flamengo entram em campo hoje pela competição metropolitana do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). O alvinegro recebe o Bela Vista, o alviverde encara o Rubro Negro e o Flamengo do Mendes Mourão pega o Comercial.


O Vasco da Gama, categoria 96 encara o Bela Vista e o jogo promete ser muito igual, as duas equipes com campanha irregular na competição. O alvinegro fez três jogos, uma vitória, um empate e uma derrota. Marcou apenas três gols e sofreu dois. O Bela Vista, também três jogos, uma vitória um empate e uma derrota. O ataque fez cinco gols, mas a defesa sofreu três.


Pelos nascidos em 1997, o time do Afonso Pena não está em boa fase. Foram duas derrotas, ambas por 4x0. Já o Bela Vista perdeu na estreia, 1x0 e se recuperou vencendo por 3x1. Será um jogo de muita superação por parte da equipe cruzmaltina.


Na categoria 98, O Vasco da Gama fez dois jogos. Venceu um e perdeu o outro. Marcou três gols e sofreu dois. Já o Bela Vista foram dois jogos e duas derrotas. Três gols marcados e cinco sofridos. Uma boa oportunidade para o time divinopolitano abrir uma larga vantagem no saldo de gols.
Os jogos se iniciam às 14h e terão a arbitragem de Carlos Alberto Lopes, Vanderley Guilhermino e Hélio João Tavares.

 

 

PELEZINHO


No estádio Pelezinho, a disputa será entre Palmeiras e Rubro Negro. O time alviverde entra em campo ás 15h, na categoria 96. O time ainda não conseguiu sequer marcar gol. Foram três jogos, duas derrotas e um empate. A defesa sofreu seis gols. O Rubro Negro, uma derrota e um empate.  Essa partida terá a arbitragem de Célio Taylor de Freitas auxiliado por David Evangelista e Juliano Rodrigues.

 

MENDES MOURÃO


No Mendes Mourão, o Jusa Fonseca entra em campo pela categoria 96. O time enfrenta o Comercial. O Jusa abriu a disputa com uma vitória, empatou frente o FEC e foi derrotado no último compromisso. Fez seis gols e sofreu cinco. No caso do Comercial, foram dois jogos e duas derrotas.
Na categoria 98, o Flamengo, uma derrota e uma vitória na competição. Cinco gols marcados e apenas um sofrido encara o comercial que vem de uma  derrota por 7x0 frente o Super Craque.


Os 97, os rubro negros procuram a primeira vitória e a manutenção da invencibilidade ao mesmo tempo. Foram dois jogos e dois empates. Um gol marcado e apenas um sofrido.


Trabalham nessas partidas Amarildo Martins, Rodrigo Pereira e José Geraldo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.