quinta-feira, 25 de Agosto de 2016 16:52h Site Oficial do America

CBF confirma mudança do jogo para a Fonte Nova

A CBF confirmou no final da tarde desta terça-feira (23/08) a mudança do local do jogo contra o Vitória, no próximo domingo. A partida estava programada para o Barradão, estádio do clube baiano, mas foi transferido para a Arena Fonte Novo, mantendo o horário de 18h30.

Alheiro ao local do jogo, o América segue se preparando para o “confronto direto” com o Vitória. Com a semana toda à disposição, o técnico Enderson Moreira comandou treinos em dois períodos nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond. Durante a manhã, os jogadores participaram de uma atividade física orientada pelo preparador Edy Carlos. No período da tarde, Enderson Moreira comandou um trabalho coletivo, usando três equipes, o que possibilitou fazer várias observações na montagem da equipe principal.

O zagueiro Sueliton, o lateral esquerdo Danilo Barcelos e o lateral direito Jonas estão novamente à disposição e participaram normalmente das atividades. Os três cumpriram suspensão por três cartões amarelos no jogo contra a Chapecoense.

O meia Tony segue no trabalho de transição, devendo ficar a disposição da comissão técnica nos próximos dias. Já o volante Ernandes continua na fisioterapia em recuperação na lesão na coxa esquerdo.

A preparação americana continua nesta quarta-feira. O grupo volta aos treinos no período da tarde, no CT Lanna Drumond.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.