terça-feira, 28 de Abril de 2015 11:00h

CBF faz encontro com treinadores da Série A do Brasileirão

Com a presença de 17 dos 20 técnicos da Série A, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, o secretário-geral da entidade, Walter Feldman, e o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, fizeram a abertura do 1° Encontro de Técnicos da Série A

De cara, o presidente Marco Polo quebrou o protocolo. Ao abrir o microfone para sua primeira fala, pediu que Luiz Felipe Scolari se sentasse à mesa ao lado do técnico Dunga. O motivo: um campeão do mundo presente na sede da CBF.
Em seguida, ao agradecer a presença dos técnicos, o presidente fez questão de deixar claro que a CBF vive uma nova era. Transparência é a palavra-chave e, não à toa, todos os segmentos do futebol estão sendo convidados para conversar e buscar a evolução. “Queremos ouvir vocês. Queremos críticas. O objetivo deste encontro é justamente esse. Saber o que vocês pensam para podermos evoluir sempre”, disse Marco Polo.
Walter Feldman seguiu a mesma linha e ratificou as palavras do presidente. Lembrou o V Encontro de Médicos do Futebol, realizado na última semana, o Seminário de Operações da Série A, marcado para esta terça-feira, e reafirmou a necessidade de ouvir o mundo do futebol. “Essa é mentalidade desta nova era. Todos os segmentos do futebol serão convidados periodicamente para conversar, debater e crescer juntos”, falou Walter.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.