terça-feira, 29 de Outubro de 2013 10:27h

CBF recebe representantes de diversas entidades

O presidente José Maria Marin recebeu nesta segunda-feira, na sede da CBF, os representantes de vários segmentos que compõem o cenário do futebol brasileiro.

O presidente José Maria Marin recebeu nesta segunda-feira, na sede da CBF, os representantes de vários segmentos que compõem o cenário do futebol brasileiro.

Participaram da reunião, representando os jogadores, Seedorf (Botafogo), Paulo André (Corinthians), Alessandro (Corinthians), Fernando Prass (Palmeiras), Alex (Coritiba) e Juan  (Internacional).

Compareceram os seguintes presidentes de clubes: Mário Gobbi (Corinthians), Alexandre Kalil (Atlético Mineiro), Alexi Portela (Vitória), Vilson Ribeiro de Andrade (Coritiba), João Bosco Luz de Marais (Goiás), Eduardo Bandeira de Mello (Flamengo) e Marcelo Penha (representando o presidente do Fluminense, Peter Siemsen).

Estiveram presentes os seguintes presidentes de entidades de classe: Mustafá Contursi (Sindicato do Futebol), Rinaldo Martorelli (presidente da Federação Nacional de Atletas Profissionais de Futebol), Marco Antônio Martins (Associação Nacional de Árbitros de Futebol), Paulo César Mocellin (Sindicato dos Atletas Profissionais do RS), Marcelo Cruz (Sindicato dos Atletas Profissionais de Santa Catarina), Marco Antônio da Silva (presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Ceará), Luiz Pinella (vice-presidente Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo), Alfredo Sampaio (vice-presidente da Federação Nacional de Atletas Profissionais de Futebol) e os representantes da TV Globo, os diretores Marcelo Campos Pinto e Telmo Zanini.

Estiveram presentes também o vice-presidente Marco Polo Del Nero e os diretores da CBF Virgílio Elísio, Reinaldo Carneiro Bastos e Carlos Eugênio Lopes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.