quinta-feira, 15 de Maio de 2014 06:11h

CBF reúne roupeiros da Seleção

Felipão faz reuniões frequentes de trabalho com os integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira.

Afinal, a Copa do Mundo está batendo à porta, com a apresentação dos jogadores marcada para o dia 26 de maio, com dois amistosos no caminho antes da estreia no dia 12 de junho contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. “Estamos ajustando os últimos detalhes e dessa vez a reunião foi com o pessoal da rouparia e com o Thiago, para que fique tudo acertado para o início da preparação.”
Felipão reuniu na conversa de trabalho dois profissionais que têm história na Seleção Brasileira. A dupla Barreto-Assis começou a trabalhar na Copa do Mundo de 1994 – estreou logo com o título de tetracampeão do mundo. Em 2002, já com Felipão e Murtosa, Assis e Barreto chegaram ao pentacampeonato.
Agora, a partir do dia 12 de junho, disputarão sua sexta Copa do Mundo. “Além de serem vencedores e experientes, os dois fazem o seu trabalho, que é muito importante, com o maior prazer e muita vontade. Estamos muito bem servidos na retaguarda”, disse o técnico.
O analista de desempenho Thiago Larghi participará de sua primeira Copa do Mundo – mas também tem um título no currículo, o de campeão da Copa das Confederações de 2013. Felipão falou da importância das reuniões de trabalho, em que todos os assuntos pertinentes à preparação da Seleção Brasileira são tratados e discutidos, e aproveitou para mandar um recado ao torcedor. “Nossos torcedores podem ficar tranquilos. Estamos organizando tudo da melhor forma e vamos estar preparados. Ganhar ou perder é uma questão do jogo. Mas nós estaremos prontos, muito organizados e podem ter certeza de que tudo está sendo feito da melhor maneira possível.”

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.