sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014 06:39h

Ceará conquista vitória na Série B do Divinópolis Clube

O Ceará/RM Jóias/Hiago Street Wear/Churrasquinho do Boi goleou o Paraná/Claudinei Corretor de Imóveis/Cimcal na primeira partida da grande final da Série B 2014 do Divinópolis Clube, em um placar elástico de 6 a 2

O Ceará/RM Jóias/Hiago Street Wear/Churrasquinho do Boi iniciou muito ligado na partida e conseguiu abrir e ampliar o placar, sendo que a primeira etapa terminou em 3 a 0 a seu favor. No segundo tempo, o Paraná/Claudinei Corretor de Imóveis/Cimcal  reagiu e conseguiu encostar no placar marcando duas vezes, mas Gustavo Miranda, em manhã inspirada, acabou assinalando mais um para Ceará/RM Jóias/Hiago Street Wear/Churrasquinho do Boi que deslanchou na partida e acabou fechando o placar de 6 a 2.
No próximo final de semana as duas equipes voltam em campo no domingo em mesmo horário, 9h30. O Ceará/RM Jóias/Hiago Street Wear/Churrasquinho do Boi precisa de um empate para conquistar o título da competição. Ao Paraná/Claudinei Corretor de Imóveis/Cimcal resta apenas a vitória e levar a decisão para prorrogação ou penalidades máximas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.