quinta-feira, 31 de Outubro de 2013 10:30h

Ceará enaltece o momento positivo do Santos e o gramado da Vila Belmiro

Ex-jogador do Santos, com passagem pelo clube paulista em 1999, o lateral-direito Ceará espera mais uma grande atuação do líder do Brasileirão no próximo domingo, na Vila Belmiro, contra uma equipe que, segundo ele, atravessa uma fase positiva e vai dific

Ex-jogador do Santos, com passagem pelo clube paulista em 1999, o lateral-direito Ceará espera mais uma grande atuação do líder do Brasileirão no próximo domingo, na Vila Belmiro, contra uma equipe que, segundo ele, atravessa uma fase positiva e vai dificultar muito as ações do Cruzeiro dentro de campo.

“Esse jogo contra o Santos não será nada fácil. É um jogo difícil, o Santos está em um momento bom e a gente vai enfrentar muitas dificuldades, porém vamos em busca da vitória”, disse ele, que elogiou o estado do gramado do local da partida.

“A Vila (Belmiro) é conhecida como alçapão e o gramado é excelente. É um dos estádios que não foi renovado como as arenas e que continua com o gramado excelente. Ano passado, infelizmente nós perdemos lá, mas nesse ano estamos com uma equipe diferente, em um bom momento e temos plenas condições de conquistar os três pontos”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.