quarta-feira, 16 de Outubro de 2013 06:11h Atualizado em 16 de Outubro de 2013 às 07:22h.

Ceará espera o time mentalmente forte diante do Fluminense

O lateral-direito Ceará destacou a excelente vantagem do Cruzeiro na liderança do Campeonato Brasileiro para assegurar que o momento que o time celeste atravessa não tem nada de conturbado, muito pelo contrário. Mas o jogador deixou bem claro que, para a

O lateral-direito Ceará destacou a excelente vantagem do Cruzeiro na liderança do Campeonato Brasileiro para assegurar que o momento que o time celeste atravessa não tem nada de conturbado, muito pelo contrário. Mas o jogador deixou bem claro que, para a Raposa retomar o caminho das vitórias já no confronto de quarta-feira, contra o Fluminense, é preciso que os jogadores estejam psicologicamente fortes.

“Os números mostram que nós ainda permanecemos em primeiro lugar com essa boa diferença, de dez pontos. Obviamente que esses dois últimos jogos não foram bons, foram duas derrotas que nós não esperávamos, por isso que existe entre algumas pessoas essa dúvida: ‘será que o Cruzeiro perdeu as forças ou será que vai se recuperar, como é que vai ser?’”, disse.

“Como eu falei após o clássico, esse é um momento mais psicológico do que fisicamente, do que tecnicamente, e a parte mental é fundamental para que o atleta desenvolva o seu melhor dentro de campo. Se nós, de uma maneira geral, estivermos fortes psicologicamente, as demais coisas vão sair naturalmente nessa partida contra o Fluminense”, concluiu.


Fonte: www.cruzeiro.com.br

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.