sexta-feira, 27 de Junho de 2014 07:39h Atualizado em 27 de Junho de 2014 às 07:42h. Luciano Eurides

Cebrac recebe treinador de futebol para palestra educativa

O Cebrac Divinópolis recebe hoje o treinador do Araxá Futebol Clube, Gustavo Rodrigues (Brancão), para uma palestra com o tema

A iniciativa tem o objetivo de atender a todos que têm interesse em conhecer um pouco mais sobre futebol, categorias de base, formação de atletas e preparação física.
Gustavo Brancão falará da sua experiência como ex-atleta de futebol profissional e treinador. O educador físico demonstrará atividades físicas, técnicas e táticas para serem utilizadas no dia a dia das escolinhas de futebol.
Como jogador de futebol profissional, Gustavo Brancão atuou em vários clubes do interior mineiro, como o Guarani de Divinópolis, Araxá Esporte Clube, Atlético de Três Corações e União de Futebol Araxaense. O profissional, que começou sua carreira como estagiário da Secretaria de Esportes, passou pelo Nacional de Nova Serrana, atuando como técnico e preparador físico durante a Seletiva do Campeonato Mineiro de Futebol Júnior 2012, tendo também passado pelo Guarani e clubes da cidade, como Divinópolis Clube, Flamengo Esporte Clube e Divinópolis Esporte Clube (DEC).
A palestra é aberta a todo o público. Informações na secretaria do Cebrac ou pelo telefone (37) 3229-3350.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.