sábado, 3 de Outubro de 2015 05:07h Atualizado em 3 de Outubro de 2015 às 05:08h.

CEGESP Divinópolis feminino fica com a 3 ª colocação no I Festival Conceição do Pará de Handebol

CEGESP Divinópolis feminino fica com a 3 ª colocação no I Festival Conceição do Pará de Handebol

O Centro de Gestão Esportivo - CEGESP Divinópolis, tendo apoio da Prefeitura Municipal, Padaria São Miguel e LELA Sports, participou nas duas categorias no evento.
A competição teve a participação das equipes de Divinópolis, Itaúna, Pará de Minas, Conceição do Pará, Luz, Nova Serrana.
O Handebol masculino não conseguiu vencer na competição, ficando em 4º lugar, os resultados foram: 21 a 11 para Conceição do Pará, 16 a 09 para equipe de Luz, 10 a 5 para Pará de Minas.
As meninas Divinopolitanas, que tinham chances de chegar nas finais, estrearam muito nervosas, perdendo o primeiro jogo para Itaúna por 15 a 12. No segundo jogo, as atletas não se encontraram em quadra e perderam para Nova Serrana por 17 a 7, ficando de fora da final.
Na disputa de terceiro lugar, contra a equipe de Luz, as meninas reagiram, jogaram bem, com determinação e conseguiram uma vitória histórica, com o gol da vitória saindo nos 45 segundos finais da partida, vencendo por 9 a 8.
Para Jordana Mondayle, técnica de Divinópolis, mesmo com os resultados negativos, o momento é de crescimento, devido à renovação das equipes. O objetivo neste momento é focar nos treinamentos e buscar melhores resultados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.