sexta-feira, 18 de Maio de 2012 13:54h Atualizado em 18 de Maio de 2012 às 13:56h. Luciano Eurides

Celso Roth ainda não definiu escalação para domingo

Em sua chegada ao Cruzeiro, o técnico Celso Roth destacou a importância e o papel fundamental que a Torcida vai ter, principalmente no início do Campeonato Brasileiro. Ciente de que o Torcedor espera que a equipe consiga as vitórias e uma arrancada na competição nacional, o treinador pediu para que a torcida empurre a Raposa.

Independentemente do local onde a equipe for jogar. “Onde a gente for jogar, é muito importante que o torcedor entenda o nosso momento, que venha conosco, que temos algumas carências técnicas e até numéricas dentro do grupo de trabalho. Sei que o torcedor não quer saber de nada disso, que querem ver o time ganhar. Compreendo isso. Mas digo que é importante que a torcida venha conosco, que saiba que o carinho do torcedor tem que acontecer”, disse Roth.
O treinador cruzeirense, que foi apresentado pela Diretoria na tarde da última quarta-feira, na Toca da Raposa II, lembrou que a equipe esteve presente das últimas quatro edições da Copa Libertadores da América, e chamou o Torcedor para jogar com o time. “Esse time estava há quatro anos seguidos na Libertadores, não conseguiu neste ano, deu uma deslizada. Todo mundo dá uma deslizada, como todo ser humano. Por isso, precisamos ainda mais da ajuda da nossa torcida. Estamos expondo isso publicamente, e que a torcida venha conosco”.


A estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro será neste domingo, contra o Atlético-GO, às 18h30, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.