quinta-feira, 27 de Setembro de 2012 10:36h Gazeta do Oeste

Celso Roth comanda treino com Mayke na lateral direita e Charles no meio-campo

O técnico Celso Roth comandou, na tarde desta quarta-feira, o primeiro treinamento tático visando o jogo com o Internacional, no sábado, às 18h30, em Varginha. O lateral-direito Mayke foi a novidade do treino, que contou com a participação de Charles.

Embora Roth tenha dito, nessa terça-feira, que Charles dificilmente enfrentaria o Inter, o volante começou o treinamento da tarde desta quarta entre os titulares. Ele se recuperou de dores no tornozelo direito.

Na atividade tática, cada equipe teve oito jogadores de linha. Sem os zagueiros, o time titular teve como laterais Mayke e Diego Renan. No meio-campo, Charles teve a companhia de Leandro Guerreiro, Everton e Montillo. Já a dupla de ataque foi formada por Borges e Anselmo Ramon.

Durante o treinamento, Celso Roth deu oportunidade a Diego Arias. O volante colombiano substituiu Charles, que não concluiu a atividade.

O time reserva não contou com atacantes. A equipe foi formada por: Lucas Silva, Rafael Donato, Leo e Vinícius; Thiago Carvalho, Souza, Elber e Martinuccio.

O zagueiro Victorino, o volante Marcelo Oliveira e o atacante Wellington Paulista foram poupados e permaneceram na academia da Toca da Raposa II. Já o zagueiro Mateus fez atividade em campo sob orientação de preparadores físicos.

Para o jogo contra o Internacional, Roth não poderá contar com Wallyson, que teve detectada uma contusão óssea no pé direito. Também estão lesionados os volantes Sandro Silva, Willian Magrão e o atacante Fabinho. O lateral-direito Ceará segue como dúvida. Cumprirão suspensão os volantes Tinga e Lucas Silva.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.