quinta-feira, 18 de Outubro de 2012 11:02h Gazeta do Oeste

Celso Roth elogia, mas avisa que torcida não pode se iludir

Foi difícil arrancar do técnico Celso Roth uma resposta longa, depois da vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, no estádio Melão, em Varginha.

Foi difícil arrancar do técnico Celso Roth uma resposta longa, depois da vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, no estádio Melão, em Varginha. O treinador celeste preferiu as respostas curtas para analisar o duelo e, quando questionado sobre as boas atuações recentes da equipe, preferiu manter os pés no chão.

 

”Não podemos criar uma expectativa que não é real para o torcedor só porque tivemos alguns resultados bons. Só vai ser real se nós mantivermos este aproveitamento, é assim que tem que ser, o torcedor não pode ser iludido, estamos ainda com o time procurando seu melhor, está longe disso”, disse Roth.

 

”Estamos fazendo algumas apresentações boas, conseguindo resultados, mas este não é o Cruzeiro que nós queremos. O Cruzeiro que nós queremos é muito mais forte do que isso”, completou.

 

Dos últimos nove pontos disputados, o Cruzeiro conquistou sete. Agora, o clube celeste está nove pontos abaixo do G-4. Apesar do bom momento, o técnico Celso Roth preferiu não falar em classificação à Libertadores.

 

”O pensamento é o Palmeiras no sábado e depois a gente vai continuar na nossa caminhada jogo a jogo, isso que é importante”, limitou-se a dizer o técnico. O duelo contra o Palmeiras será fora de casa, no sábado, às 18h30.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.