segunda-feira, 27 de Agosto de 2012 15:53h Gazeta do Oeste

Celso Roth espera crescimento do time no segundo turno do Campeonato Brasileiro

Depois do empate desse domingo contra o Atlético, por 2 a 2, no Estádio Independência, o técnico Celso Roth espera que o Cruzeiro inicie bem o segundo turno do Campeonato Brasileiro em busca de uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem.

 

 

O próximo compromisso do clube celeste será em Goiânia, contra o Atlético-GO, quarta-feira, às 22h. O clube goiano está na 18ª posição do Brasileiro com 16 pontos.

 

“Vamos ver se conseguimos iniciar um segundo turno mais equilibrado. Porque a partida em Goiânia é mais jogada, o campo é grande. Aqui, no Independência, a partida é disputada de forma mais física, o campo é pequeno e o estado do gramado está ruim”, avaliou o técnico.

 

 

“Nós ainda estamos em uma situação de desequilíbrio. Precisamos melhorar tática e, principalmente, tecnicamente. Mas o Cruzeiro está evoluindo. Pelos nossos desequilíbrios, ainda estamos lutando na parte de cima da tabela”, complementou o treinador.

 

 

 

 

 

G1

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.