quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 09:23h Gazeta do Oeste

Celso Roth irritado com erros da Raposa e arbitragem

oth admitiu que com tantos problemas, a vitória do Peixe foi merecida, mas cutucou a arbitragem em lances que o treinador acredita que o Cruzeiro foi prejudicado.

 O técnico Celso Roth foi claro ao afirmar que o Cruzeiro fez uma exibição irreconhecível diante do Santos. Para o comandante da Raposa, o time abusou do direito de errar passes, de não conseguir encontrar o posicionamento ideal e ainda falhou nas jogadas de bola parada. Roth admitiu que com tantos problemas, a vitória do Peixe foi merecida, mas cutucou a arbitragem em lances que o treinador acredita que o
Cruzeiro foi prejudicado.

 

 

"Jogamos muito mal, tecnicamente muito mal. Erramos demais e aqui na Vila, o campo é muito rápido e não é permitido errar, e nós erramos demais. Erros de passe, erros de posicionamento e bola parada. É bom registrar, jogamos mal, o Santos mereceu, mas o gol do Wallyson não estava impedido e o quarto gol foi impedimento do Santos, mas isso não justifica e fizemos uma apresentação abaixo da critica", disse.

 

As falhas nas jogadas de bola parada irritaram demais o técnico Celso Roth, que insatisfeito deixou a entender que o time terá mudança para a partida de sábado, contra o Bahia, no estádio de Pituaçu. Roth argumentou que o Cruzeiro tem que mudar a maneira de jogar, e que para isso ocorrer, providências terão que ser tomadas para o jogo em Salvador.

 

 

"Perdemos para a Ponte na bola parada, levamos o terceiro gol na bola parada, o quarto gol de impedimento, mas aí já estava 3 a 2, e temos que corrigir isso. Temos que mudar a nossa maneira de jogar e vamos mudar para a partida de Salvador, porque não é possível o Cruzeiro ter uma apresentação como essa, e temos que tomar alguma providência", declarou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.