sexta-feira, 16 de Novembro de 2012 05:46h Gazeta do Oeste

Celso Roth pede atenção à defesa do Cruzeiro para parar o algoz Fred

O ex-cruzeirense Fred é um dos principais responsáveis por conduzir o Fluminense ao título brasileiro em 2012. No duelo com o Tricolor Carioca, neste domingo, o técnico Celso Roth espera que os defensores do Cruzeiro estejam atentos para parar o goleador.

“Atenção. A marcação do Fred é muita atenção. O Fred se coloca muito bem na área e está em um momento excepcional. Ele briga pela artilharia, mas, se tudo correr bem, vamos cuidá-lo de uma maneira que ele possa fazer um bom jogo, mas não gol”, observou o treinador.

Fred é o principal artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols marcados. No duelo com o Cruzeiro válido pelo primeiro turno, o camisa 9 tricolor balançou as redes no empate por 1 a 1, no Independência.

Jogador do Cruzeiro entre 2004 e 2005, Fred tem retrospecto de algoz do time celeste. Em quatro jogos contra a Raposa, ele contabiliza quatro gols marcados, o último deles no duelo do primeiro turno.

Em 2009, Fred fez uma ótima partida contra o Cruzeiro. Na ocasião, o clube celeste abriu 2 a 0, mas levou a virada (3 a 2). Ele marcou dois gols na partida.

Já em 2011, no Parque do Sabiá, na vitória por 2 a 1 do Fluminense, Fred abriu o placar na cobrança de uma penalidade máxima. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.