quinta-feira, 8 de Novembro de 2012 05:01h Gazeta do Oeste

Celso Roth precisa de pelo menos um ponto

Em sua entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o técnico Celso Roth foi perguntado sobre o jogo de domingo, contra o Bahia, às 19h30, no estádio Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


A Raposa precisa vencer para eliminar qualquer chance matemática de brigar contra o rebaixamento nas rodadas finais da competição. “O jogo é uma decisão, e por nossa culpa. Perdemos os três últimos jogos e temos que ganhar do Bahia. Respeitamos o Bahia, que está numa situação dificil, mas não temos outra saída. Precisamos nos equilibrar e jogar bem”, disse o treinador.

 


Roth afirmou que todo o elenco cruzeirense tem consciência da importância de ir bem, não apenas contra o Bahia, mas nos jogos restantes do Brasileirão. “Os jogadores sabem da responsabilidade do jogo contra o Bahia e dos próximos jogos. Jogador de futebol ouve e lê voces (imprensa). Eles sabem da gravidade que temos que vencer. Temos que parar de errar”.

 


A equipe juvenil do Cruzeiro saiu na frente no confronto contra o América-MG pelo Campeonato Mineiro. Em partida válida pela partida de ida das quartas de final do Estadual, realizada nesta quarta-feira, em Santa Luzia, no Centro de Treinamento Santa Luzia, o time cruzeirense bateu o tradicional rival pelo placar de 1 a 0 e se aproximou da vaga para as semifinais do torneio.

 


O gol marcado pelo atacante estrelado Marcelo, garantiu ao Cruzeiro a vantagem de perder por até um gol de diferença na partida de volta que acontecerá no próximo sábado, dia 10 de novembro, às 10h30, na Toca da Raposa I. Vale lembrar que o regulamento determina que a melhor equipe posicionada na fase de grupos passa a próxima fase, por isso, se Cruzeiro e América-MG terminarem o confronto empatados, a equipe celeste avança na competição.

 

O Cruzeiro, comandado pelo técnico Hamílton Lima, foi à campo com: Georgemy; Iago, Bruno, Marlon e Wendel (Elias); Thiago, Arnold (Lucas Felipe), Sávio e Louzada (Luis Felipe); Marcelo (Tiquinho) e Tiaguinho (Fábio).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.