quinta-feira, 1 de Novembro de 2012 07:07h Gazeta do Oeste

Celso Roth preocupado com Neymar

A missão da equipe mineira, porém, não será muito simples porque o Peixe tem o craque Neymar, jogador que, na visão de Celso Roth, pode desequilibrar a partida a qualquer momento.

O Cruzeiro vem de uma sequência de resultados negativos e quer voltar a vencer no próximo sábado, quando mede forças contra o Santos, na partida que vai marcar o retorno do time celeste ao estádio Independência.

 


A missão da equipe mineira, porém, não será muito simples porque o Peixe tem o craque Neymar, jogador que, na visão de Celso Roth, pode desequilibrar a partida a qualquer momento. "Eu não tenho que falar. Ele está concorrendo ao prêmio de melhor jogador do mundo. Não preciso falar de um jogador dessa qualidade. Ele pode resolver o jogo a qualquer momento. Precisamos ter muita atenção com esse jogador, mas o Santos não é só ele. Precisamos ter respeito e muita atenção, como temos com todos os jogadores", declarou.

 


Para marcar Neymar, Celso Roth pode optar por escalar um garoto das categorias de base do Cruzeiro. A ideia é a de dar oportunidade para as jovens promessas da equipe, mas o treinador cruzeirense alerta que tudo tem o momento certo para acontecer, e, por isto, ainda vai analisar com calma a possibilidade de apostar na base já no duelo contra os santistas. "Nós já sinalizamos com isso na semana passada. Já colocamos, no segundo tempo contra a Ponte Preta, algo diferente. No jogo diante do Santos, temos essa possibilidade. Ainda temos atletas que terão presença definida pelo departamento médico. Precisamos de um cuidado muito grande, porque estamos na zona de conforto, sem perigo. As coisas têm o seu tempo. Precisamos lançar os meninos, mas tudo tem o seu tempo", disse.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.