sexta-feira, 11 de Abril de 2014 05:44h Atualizado em 11 de Abril de 2014 às 05:48h.

Cervejaria do Teia e Farmácia Divinópolis empatam e embolam ainda mais o Campeonato do CSM

O final de semana contou com os jogos nas categorias Veteranos e Máster conforme programado e ainda uma partida da categoria Adulto, onde a Cervejaria do Teia ficou no empate com a Farmácia Divinópolis.

O resultado deu uma posição para a Farmácia e colocou a lanterna nas mãos da Griphy Sports. O melhor ataque é da Griphy Sports, ao lado da Cervejaria do Teia, com nove gols cada. A melhor defesa, da Cervejaria do Teia, com seis gols sofridos. O pior ataque, da Expresso Fernandes, com seis gols marcados, e a pior defesa, Griphy Sports, que já sofreu 12 gols.
A partida entre a Cervejaria do Teia e a Farmácia Divinópolis estava marcada para o dia 8 de março, mas por conta de uma forte chuva ela foi adiada. O empate rendeu uma posição para a Farmácia Divinópolis. Lucas Madruga fez para a Cervejaria do Teia e Luís Fernando descontou para Farmácia Divinópolis. Com o resultado, a Farmácia entrou no G4. No sábado joga Expresso Fernandes contra Cervejaria do Teia e, no domingo, entram em campo Farmácia Divinópolis e Açougue do Pedrinho.
No sábado a JA Revestimento perdeu para a Auto Escola Guimarães por 2 a 0. Os gols foram marcados por Marcelo Romão e Biju. No domingo, o Grupo MBL venceu por 4 a 3 o time do Bar do Zé Henrique. Para a MBL, Marco Aurélio, Erivelton Henrique e Eduardo Cruz (2) fizeram os gols. Para o Bar do Zé Henrique assinalaram Charles e Daniel (2). No sábado, jogam Bar do Zé Henrique e RM Gesso e, no domingo, JA Revestimento pega o Grupo MBL.
Pela categoria Máster, a Toprol venceu a Negão Alinhautos pelo placar de 5 a 4. Os gols da Toprol, marcados por Álvaro Coelho, João Paulo, Jaci, e ainda dois gols de Luiz Fernando Araújo. A Negão Alinhautos teve os gols marcados por Eduardo Print Júnior, Vanderlei Clementino, Davi Magbis e Nilmar Eustáquio. A Topodel perdeu para a Lugo Esportes por 3 a 0. Marcelo José Naves fez os três gols e pediu música no Povo no Rádio, apresentado por Nilmar Eustáquio.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.