sexta-feira, 25 de Abril de 2014 08:36h

Cervejaria do Teia está garantida na liderança do Campeonato do CSM

Com a realização da rodada do meio de semana, onde a Cervejaria do Teia venceu a Açougue do Padrinho pelo placar de 5 a 4 é a líder nessa e na próxima rodada.

Colocou quatro pontos de frente no segundo colocado e segue invicta na competição. A Negão Alinhautos entendeu a necessidade de vencer e o fez bem, bateu a Lugo Esportes por 3 a 2.

A Negão Alinhautos fez o papel dela, com dois gols de Eduardo Print Jr, agora também na artilharia ao lado de Marcelo Lugo Esportes e Geraldo Magela (Precred), cada um com seis gols. E ainda assinalou Vanderlei, o time chegou aos quatro pontos e apenas dois do vice-lider. No final de semana vai encarar a Topodel. Para a Lugo Esportes descontaram Cleber Bugle e Itmar araujo.

Na categoria adulto a Cervejaria do Teia venceu a Açougue do Pedrinho por 5 a 4. Wesley de Paula, Alisson Fernandes, Gabriel Laine, e dois de Rafael Eustaquio foram os gols do líder. Já para Açougue do Pedrinho marcaram Saulo Rodrigues, e Fernando Rodolfo, este fez três gols e assume a artilharia com oito marcados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.