quarta-feira, 21 de Março de 2012 18:37h Atualizado em 22 de Março de 2012 às 11:07h. Luciano Eurides

Charles está de volta ao Cruzeiro

O jogador foi apresentado na tarde desta quarta-feira pelo Diretor de Futebol Alexandre Mattos e pelo Supervisor de Futebol Benecy Queiroz, na Toca da Raposa II. Charles rescindiu seu contrato com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, e assinou por quatro anos com a Raposa.
Charles teve duas passagens anteriores pela Raposa, sendo a última no ano passado.“É um orgulho muito grande estar ao lado do Charles, um jogador que tem identidade com o Cruzeiro, um jogador que gosta muito do Clube e que, quando saiu, deixou claro para a Diretoria que nem queria sair. Nos procurou, através do nosso supervisor, Benecy Queiroz, e a Diretoria, a Comissão Técnica e o grupo de atletas estão muito felizes com o retorno do Charles. Não é preciso falar do seu currículo, daquilo que ele já fez pelo Cruzeiro, pois todos já sabem. O Torcedor gosta muito do Charles, assim como todos nós, e eu tenho certeza que é um atleta que vem dentro daquele perfil que o Cruzeiro busca, um atleta que conhece o Clube, sabe da grandeza do Clube e que, com certeza, vai nos ajudar muito nessa caminhada difícil, mas que nós vamos conseguir ser vitoriosos”, disse Alexandre Mattos.
E foi Charles, assim que definiu sua situação com o Lokomotiv Moscou, quem demonstrou interesse em voltar para o Cruzeiro, conforme contou o Diretor de Futebol. “O Charles demosntrou todo o desejo de estar aqui. Ele procurou o Cruzeiro, demonstrando que queria muito retornar. E disse ao nosso supervisor, Benecy Queiroz, que o único clube no Brasil em que ele se interessava em jogar era o Cruzeiro. Tudo isso foi um facilitador, e o nosso acordo foi muito rápido e bom para as duas partes”.
Antes mesmo de ser apresentado (pela terceira vez no Clube), Charles já demonstrava a sua alegria por retornar à Toca da Raposa II. O jogador conversou com funcionários e cumprimentou todos que ia encontrando pelo caminho. “Estou muito feliz, meu lugar é aqui”, dizia.
Segundo o jogador o sentimento de voltar ao clube onde foi revelado é de muita felicidade. “É o Clube que eu posso falar que eu amo. A minha vida toda foi aqui, tudo o que eu consegui eu devo muito a esse Clube. Hoje eu estou muito feliz. Como o Alexandre (Mattos) falou, eu deixei bem claro que clube nenhum do Brasil me interessava, a não ser o Cruzeiro. Estou muito feliz mesmo. Minha esposa é daqui, minha filha é daqui. Estou voltando para casa e espero, junto com os companheiros, fazer um belo campeonato e conquistar todos os objetivos que temos pela frente”, declarou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.